sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Yoshitomo Nara

Literatura infantil e suas ilustrações são grandes paixões e muita antiga na minha vida. Compro muitos livros pela história ou pela ilustração. Quando viajo para um lugar diferente, adoro pesquisar a literatura local, e assim minha biblioteca vai crescendo.

Eu tinha na minha lista de desejos os livros do Yoshitomo Nara, que não conseguia comprar aqui no Brasil. Até que um dia, em uma viagem!

Adoro suas criações. Ele é um artista contemporâneo japonês, que vive em Tókio. Adoraria ver uma exposição dele, suas instalações são fantásticas.

Vale a pena conferir mais sobre ele!

http://www.tomiokoyamagallery.com/artists_en/nara_en/

Ainda permanece na minha lista de desejos o boneco puppy, que eu nunca vi vendendo na internet... É muito fofo... mas tenho o livro...















Nenhum comentário:

Postar um comentário