quinta-feira, 17 de março de 2011

Japão - Estou na torcida... estamos...

Tenho um carinho pelo Japão, por vários motivos:
- na minha adolescência conheci uma família muito especial, eles tornaram-se pessoas muito queridas;
- a tradição;
- os jardins;
- hello kitty;
- o artesanato;
- tecnologia
- e a moda, com estilo muito moderno de vários japoneses.


Tenho um livro muito bacana com fotos desses Japoneses que amam e se mostram na moda... Vale a pena conhecer... São lindas fotos.
http://www.travessa.com.br/FRUITS/artigo/ebb6c3f7-60c7-4919-8d7a-641b5b648528

Tenho certeza que eles vão superar toda essa desgraça, e vão se tornar ainda mais fortes como seres humanos e nação.
Adoraria passear pelas ruas de Tókio vendo moda x tradição... Quem sabe um dia...

Passeando por Paris, é impossível não vê-los. Eles estão por todos os lados, e o estilo é fantástico. Pude fotografar alguns... Lá vai...

Mas antes, gostaria de mandar um beijo para o povo Japonês, usando a boca da artista plástica Niki de Saint Phalle, já que eles amam Paris...





































Nenhum comentário:

Postar um comentário