terça-feira, 19 de março de 2013


AMO FOTOGRAFAR e APRECIAR FOTOGRAFIAS.

Minhas primas dizem que eu pareço uma japonesa, pois tiro foto de tudo, mas o que eu posso fazer se eu vejo a beleza em tantas coisas, como na arquitetura, na natureza, nas formas das portas, das sacadas, dos bueiros e tantas outras coisas!

Com o surgimento da máquina digital, a democratização da fotografia veio forte e aconteceu o desabrochar de tantos novos talentos e paixões.

Mas deixar tantas fotos guardadas em um HD, no computador, chega a ser pecado. (rs)

Algumas fortes lembranças devem estar impressas em lindos porta retratos ou em álbuns de fotos, para que você possa ver e mostrar com orgulho para os amigos. 

É muito mais romântico. 

Pensando nessa emoção, fiz mais uma leva de álbuns FOFOS, dá uma olhadinha e veja se não tenho razão!







Nenhum comentário:

Postar um comentário