domingo, 5 de dezembro de 2010

Adoro viajar...

Adoro conhecer novos lugares, a cultura local, museus, arquitetura, artesanato, moda... Tudo me encanta! A
minha máquina fotográfica me acompanha e vive esses momentos intensamente... Chega a ser uma loucura...

Nessas loucuras de descobertas e registros fotográficos, um belo dia eu parei e pensei profundamente, mas afinal, conheci esses lugares pelos meus olhos, ou pela objetiva da minha máquina fotográfica?!!!

Depois dessa reflexão, tentei respirar, olhar, apreciar e só depois fotografar... Percebi que estava perdendo algumas emoções, cores e vibrações dos lugares... Afinal, a lembrança é uma linda fotografia, e também não deve ser desperdiçada!

Foi assim que cheguei pela 2ª vez em Paris.


Imagina a loucura na minha cabeça, uma viagem com o objetivo de "pequisa de moda urbana", onde a fotografia é uma ferramenta estratégica de registro, como fazer?

Observar e não ter fotos perdidas! E as vibrações como ficam?

Fiquei doida, mais ansiosa... mas depois relaxei e aproveitei, afinal não se pode perder tempo em Paris...

Loja Chanel, onde fica o Atelier...

Agora imagina a Chanel descendo as escadas do seu Atelier....


... Sou eu, depois de ter comprado um mimo...



Não comprei a sonhada camélia, mas ela veio no lindo embrulho...

Agora virou um broche... Camélia Chanel com cheiro do perfume Chanel 5.

Muito Chique!

Ula la la... é Paris...

Nenhum comentário:

Postar um comentário