Eu amo andar!
Quando tenho oportunidade gosto de caminhar e observar principalmente a arquitetura dos imóveis, de um modo especial as portas, grades, varandas e jardins... E Paris é uma cidade encantadora, um lugar maravilhoso para longas caminhadas, o difícil é saber o que olhar primeiro, pois tudo é lindo inclusive os parisienses, que tem uma elegância muito natural...
Nessa viagem a Paris o grande foco foi observar a moda, e as lojas e suas vitrines são grandes fontes de pesquisa. Foi ótimo, descobrir algumas marcas e conferir outras especiais.
Miu Miu que amo de paixão
As roupas e os acessórios, como os sapatos, são ainda mais bonitos na mão, pelo acabamento e pelos materiais usados.
Virtrine da Louis Vuitton, estava muito interessante, mostrando vários produtos e seus materiais e ferramentas para o desenvolvimento (construção)... Para o desginer é uma delícia!
É interessante comentar que não houve nenhum vez que eu tenha passado na porta da loja, seja de rua ou nos magazines, que não houvesse fila para entrar. E posso afirmar que 95% do público era Asiático. Impressionante!
A marca Cotélac, foi uma ótima descoberta! As vitrines eram lindas e diferentes, misturando roupas da coleção e roupas de papel, parecendo dobraduras. Suas roupas e sapatos eram encantadores. Amei.
Manoush é uma loja interessante, bem alegre nas criações.
A Colette, a loja mais descolada e badalada de Paris pelos moderninhos, estava com uma exposição de Lenços Hermés, na vitrine e dentro da loja, e o lançamento de alguns produtos homenageando o Snoopy. Tudo muito caro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário