quarta-feira, 6 de abril de 2011

Série Achadinhos - Guarda-chuva Fun Crew


Caminhando pelas ruas do SAARA meus olhos não param... Olho tudo e para todos os lados, são muitas informações e a imaginação voa...



Quase desmaiei quando vi esses lindos guarda-chuvas com desenhos de grafite da turma do FUN CREW (Cillié). O guarda-chuva é muito bacana, com cores e estampas fofas e com muitos detalhes, do cabo ao botão no topo.







Sabe aquele guarda-chuva que você compra e tem medo de perder ou quebrar... Foi assim que eu fiquei, levo ou não levo mais um? Igual!? Por segurança, afinal sou uma mulher prevenida.


EU AMO GRAFITE.


Não é de enlouquecer?


Não é difícil escolher a cor e a estampa?


O preço de R$10,00 ajuda muito e dá para comprar vários.


Lá vai o endereço: Rua da Alfândega, 277 - Centro - RJ









































































Agora que venha a chuva! Não precisa ser muita...


2 comentários:

  1. Eu comprei um vermelhinho cheio desses monstrinhos a 15$ numa loja lá no SAARA tb. Me odiei qdo virei a esquina e dei de caras c/ eles a 10$!! Mto vou voltar lá esses dias e comprar outro de outro modelo...

    ResponderExcluir
  2. Que modelos são essessss, eu comprei um vermelho paguei 15 pratas tb mas não vitodod esses lindos, or favor me diga a loja para eu comprar um de cada e por 10 reais se for possível...rsrs!!!

    ResponderExcluir