sábado, 21 de maio de 2011

Falta muito pouco!!

Faz algum tempo que eu fiz uma viagem muito especial, pela companhia de uma amiga muito querida, pelo local e toda cultura que vivemos. 

O México foi realmente um encanto. 

A data foi escolhida a dedo. Queria estar presente para comemoração do dia dos mortos. Lá essa festa é um grande evento, com altares em todas as casas, exposições, feiras, festa nos cemitérios. É uma grande homenagem a memória dos mortos festejada com muita alegria.

Essa festa é um grande contraste com a nossa cultura.

Enfim, aproveitando esse meu momento, nasce em breve, daqui a pouco, meu filho, meu projeto. Me inspirando na alegria da festa do México, mostro nessas minhas fotos, abertura da minha festa...

Os meus convidados com traje de gala...


Salão já está enfeitado...


Com a energia e a inspiração de uma mulher muito especial, Frida Kahlo, mostro um lugar que foi seu recanto de criação, um pedaço do quarto e da cama da sua casa azul, onde ela tanto pintou e criou...


Pulando de alegria e com toda ansiedade...


Para mostrar daqui a pouco meu filho, meu projeto, meu futuro...


Ass.: Andreia Morais


Nenhum comentário:

Postar um comentário